domingo, 29 de março de 2015

A fada




A fada me disse sai de trás da pedra filha. Ela me disse. A fada me disse que via muitas borboletas ao meu redor. Ela me disse. A fada me disse que borboleta é o bicho mais abusado que tem, passando bem na frente pra mostrar aquela asa desproporcional. Ela me disse. Mas eu não gosto de borboletas. 

A fada me disse que tinha muito doce nesse corpo. Ela me disse. A fada me disse que eu podia carregar a casa inteira e não me importar. Ela me disse. Eu não disse nada. Eu agradeci. Eu sei que onde sou só existe o azedo no gosto. Eu sei que não consigo nem carregar meus pensamentos sem cair. Nem meus sentimentos. Nem os dos outros.


A fada me disse pra agir como um pavão, sair por aí mostrando as penas. Ela me disse. A fada me disse que é assim que acho minha energia, minha afinidade. Ela me disse. A fada me disse não se esconde filha e ela era tão linda e tão boa que merecia toda a beleza da bondade e eu agradeci. 

A fada me disse sai de trás da pedra filha. Ela me disse. A fada mesmo linda e boa errou a ordem. Eu não estou atrás da pedra. Não posso sair de trás da pedra, fada. Estou debaixo dela. E não posso sair. Ela está em mim. É parte de mim e aperta meu peito como uma luva. Sem dedo e sem textura. Sem frio porque o frio é um sentir e tudo dentro e fora da pedra morreu de desejo. 

A fada me disse que queria me levar pra árvore. Ela me disse. A fada me disse que minha energia era boa e grande e sutil. Ela me disse. A fada me disse se mostra pro mundo filha. Ela me disse. A fada me disse. E ela era tão linda e tão boa que eu me calei. Mas eu sei. Minha energia é o cinza da nuvem que me acompanha. Minha energia é o aperto da pedra que me aperta. Minha energia é o carregado de quase que vive minha vida.

A fada me disse se mostra pro mundo filha. Ela me disse. A fada me disse espalha essa energia filha. Ela me disse. A fada era tão linda e tão boa que só viu a beleza e a bondade. Ela era tão linda e tão boa que só viu o brilho da energia derramada. A fada era tão linda e tão boa que só viu a beleza e a bondade e a beleza da bondade. E eu ouvi. E eu calei. A fada era tão linda e tão boa e eu ainda não sei enxergar.

Um comentário:

  1. Um conto interessante . Ela me disse.

    " Eu não estou atrás da pedra. Não posso sair de trás da pedra, fada. Estou debaixo dela. E não posso sair. Ela está em mim. É parte de mim e aperta meu peito como uma luva. Sem dedo e sem textura. Sem frio porque o frio é um sentir e tudo dentro e fora da pedra morreu de desejo."

    ResponderExcluir