segunda-feira, 31 de maio de 2021

Cortar ou não cortar o cabelo?

 


    Quando tive a pior crise bipolar da minha vida, sobre a qual falei no último post, meu cabelo começou a cair. Quando eu melhorei, ele continuou caindo. Se formavam grandes nós que eu não conseguia desfazer e precisava arrancar. O resultado: fiapos aqui e ali e vários cotocos bem pequenininhos.

    Agora estou fazendo um tratamento e ele parou de cair, mas, toda vez que olhava os fiapos, me lembrava do momento mais difícil da minha vida. E isso me fazia muito mal.

    Apesar de achar que não fico bem de cabelo curto, criei coragem e pedi pra minha cunhada cortar meu cabelo (não tenho coragem de arriscar cabeleireiro com essa pandemia).

    Junto com os poucos fios, foram as lembranças daquele momento difícil. 

    Tirando do meu corpo a memória da doença. 



Para conhecer meus livros, acesse www.mahanacassiavillani.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário