quarta-feira, 15 de julho de 2015
Ninguém
Ninguém é a favor do estupro. Estuprador apanha na cadeia. Até bandido tem código de honra. Nem bandido faz esse tipo de coisa.
Ninguém é a favor do estupro. Mas muita gente até acha normal as atrizes mostrando os peitos na TV pra vender mais. Alguns dizem que é uma imoralidade, mas até esses assistem pornô. Que jogue a primeira pedra quem nunca assistiu. E jogam, mesmo já tendo assistido.
Ninguém é a favor do estupro. Mas muitos acham normal pressionar a namorada pra transar e pôr a mão aqui e ali depois de ela ter dito não.
Ninguém é a favor do estupro. Mas quase todos olham a mulher que passou de shortinhos, afinal, ela passou de shortinhos, mesmo que ela tenha apenas 14 anos.
Ninguém é a favor do estupro. Mas quem não adora ver o e-mail com nudes da ex-namorada de alguém tentando se vingar?
Ninguém é a favor. Mas muitos contratam a loira gostosa, mesmo que houvesse candidatos mais qualificados. Só pra olhar.
Ninguém é a favor. Mas todos estão acostumados a pensar que o corpo feminino existe para olhos, mãos e bocas dos outros.
Ninguém é a favor. Mas quantos praticam a autocrítica e procuram consertar o erro dentro de si?
Ninguém é. Mas muita gente acha feminista exagerada e mulher vitimista.
Ninguém é. Mas quantos acreditam que a cultura dele seja um mito inventado por petralhas, metralhas, comunas, feminazis ou qualquer coisa que se decida odiar?
Ninguém é.
Ninguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
não dá pra ser uma pessoa coerente e ser uma pessoa ao mesmo tempo. Viver significa, principalmente errar no sentido quixotesco de andar por aí sem saber bem o que fazer, afinal vivemos a era da velocidade e da fluidez, as coisas mudam muito rápido e fácil. E diante disso só nos cabe sofrer e tentar não fazer mais. Olha, é difícil...
ResponderExcluirÉ muito difícil, Lucas
Excluir